Notícias

Consulta Pública n.º 03 | 2018 | SPMS – Plano Estratégico Nacional para a Telessaúde 2019-2022

13 Dezembro, 2018

A SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE através do Centro Nacional de TeleSaúde, aprovado em Resolução do Conselho de Ministros de 26 de outubro de 2016, elaborou o Plano Estratégico Nacional para a Telessaúde para o período de 2019-2022, que é colocado em consulta pública a partir de 14 de dezembro. Objetivos:

  • Estimular a participação de todos os cidadãos, profissionais, empresas e associações, bem como as Instituições do SNS e as Entidades do Ministério da Saúde na estratégia da telessaúde para Portugal.

A participação está aberta a todos os interessados que apresentem opinião e contributos, por escrito, até ao dia 30 de dezembro, através do endereço de correio eletrónico: cnts@sitespms-qual.azurewebsites.net e do formulário. Clique aqui para efetuar o download da Consulta Pública – Plano Estratégico Nacional para a Telessaúde 2019-2022.  

Consulta Pública Estratégia Nacional para o Ecossistema de Informação de Saúde

11 Outubro, 2019

A Estratégia Nacional para o Ecossistema de Informação de Saúde 2020 (ENESIS) abrangeu o período 2017-2019. Foi a primeira estratégia desta natureza adotada e publicada por um Governo e, durante estes três anos, foi possível iniciar um pensamento e uma ação estratégica comum sobre o Ecossistema de Informação de Saúde (eSIS).

ENESIS 2022 nova data banner

Consulta Pública – AQ para Prestação de Serviços de Consultoria em Tecnologias Mobile e Serviços de Desenvolvimento, Conceção e Suporte de Sites, Portais e Webservices – Alargamento de prazo

3 Maio, 2019

A Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) promove uma consulta pública ao mercado, no âmbito dos trabalhos preparatórios de lançamento de concurso público com publicação no JOUE, para a celebração de Acordo-Quadro de Prestação de Serviços de Consultoria em Tecnologias Mobile e Serviços de Desenvolvimento, Conceção e Suporte de Sites, Portais e Webservices, cujo prazo de participação foi alargado.

homem e mulher a olharem para smartphone
Voltar
Voltar para o topo.