Notícias

SER acessível na internet

27 Novembro, 2012

página de login da SER

A SER – Saúde em Rede está disponível, desde do início desta semana, na internet, para além de continuar acessível através da RIS (Rede de Internet da Saúde).

A SPMS, EPE tenta, desta forma, dar resposta à vontade dos utilizadores em conseguirem aceder à SER com maior flexibilidade, sempre que o desejem e a partir de qualquer local com acesso à internet.

A SER – Saúde em Rede é uma plataforma destinada a ligar todos os profissionais do Ministério da Saúde, através da promoção da discussão e partilha de informação em torno de matérias de interesse para os diversos sectores do SNS (Serviço Nacional de Saúde). Os utilizadores podem editar blogs, participar em fóruns de discussão, em grupos temáticos de debate e partilha, dispõem de um chat, serviço de mensagens, páginas colaborativas, etc.

A SER foi disponibilizada na RIS no início de outubro. Permite apenas a entrada a registos cujo endereço de correio electrónico tenha extensão “min-saude.pt”.

A partir desta semana está disponível em www.ser.min-saude.pt.

Temas

100 milhões de resultados de exames disponibilizados no portal e na app SNS 24

7 Março, 2024

Mais de 100 milhões de resultados de exames médicos já foram disponibilizados e consultados na app e no portal SNS 24, tornando-se num marco significativo para a digitalização dos serviços de saúde, em Portugal. Desde o lançamento da partilha eletrónica, no dia 6 de maio de 2022, a rede de prestadores que comunicam os resultados […]

Esclarecimento

5 Maio, 2020

A escassez de equipamento de proteção individual no mercado nacional e internacional é do conhecimento público. As aquisições de EPI para as várias instituições do Ministério da Saúde, durante a epidemia da COVID-19, foram realizadas, de acordo com as obrigações legais e regulamentares aplicáveis, a 30 empresas diferentes, em função da respetiva disponibilidade e capacidade de fornecimento.

Atualizações salariais do Ministério da Saúde

21 Abril, 2020

Em maio os salários dos profissionais de saúde refletirão, com retroativos a janeiro, o aumento previsto para os trabalhadores da função pública. Em abril não foi possível atualizar, atempadamente e para todas as entidades do setor, o sistema de informação de suporte ao processamento de vencimentos, para aplicação do Decreto-Lei n.º 10-B/2020, de 20 de março.

hospital rhv
Voltar
Voltar para o topo.