Notícias

Site com mais de 800 visitas na primeira semana

3 Abril, 2012

O novo sítio da SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde foi disponibilizado online a 22 de Março, data em que a empresa comemorou o seu segundo aniversário. Este foi também o dia em que se registou o maior número de visitas, num total de 221.

No período restante foi assinalada uma média constante de 185 visitas/dia (exceção no fim-de-semana), somando um total de 826 visitas na primeira semana.A maioria dos utilizadores do site da SPMS são portugueses, com a zona do Porto a registar o maior número de visitas (263).

Por curiosidade, destaca-se o facto do site da SPMS já ter sido visitado por utilizadores do Reino Unido, Estados Unidos da América, Brasil, Suíça, Espanha, Irlanda, Holanda, Andorra e Angola.

A maioria dos visitantes chegam ao site diretamente (42,9%), mas muitos visitam as páginas da Serviços Partilhados do Ministério da Saúde através de pesquisa, usando a sigla da empresa “SPMS”.  

Temas

100 milhões de resultados de exames disponibilizados no portal e na app SNS 24

7 Março, 2024

Mais de 100 milhões de resultados de exames médicos já foram disponibilizados e consultados na app e no portal SNS 24, tornando-se num marco significativo para a digitalização dos serviços de saúde, em Portugal. Desde o lançamento da partilha eletrónica, no dia 6 de maio de 2022, a rede de prestadores que comunicam os resultados […]

Esclarecimento

5 Maio, 2020

A escassez de equipamento de proteção individual no mercado nacional e internacional é do conhecimento público. As aquisições de EPI para as várias instituições do Ministério da Saúde, durante a epidemia da COVID-19, foram realizadas, de acordo com as obrigações legais e regulamentares aplicáveis, a 30 empresas diferentes, em função da respetiva disponibilidade e capacidade de fornecimento.

Atualizações salariais do Ministério da Saúde

21 Abril, 2020

Em maio os salários dos profissionais de saúde refletirão, com retroativos a janeiro, o aumento previsto para os trabalhadores da função pública. Em abril não foi possível atualizar, atempadamente e para todas as entidades do setor, o sistema de informação de suporte ao processamento de vencimentos, para aplicação do Decreto-Lei n.º 10-B/2020, de 20 de março.

hospital rhv
Voltar
Voltar para o topo.